ARQUIVO DO BLOG

26 de junho de 2014

II Congresso Internacional sobre Altas Habilidades/Superdotação, X Congreso Iberoamericano sobre Superdotación, Talento y Creatividad e VI Encontro Nacional do ConBraSD

 II Congresso Internacional sobre Altas 

Habilidades/Superdotação, X Congreso Iberoamericano sobre

Superdotación, Talento y Creatividad e VI Encontro Nacional do 

ConBraSD

De 11 a 14 de novembro de 2014
Foz do Iguaçu/Pr

Já está online o site do II Congresso Internacional sobre Altas Habilidades/Superdotação, X Congreso Iberoamericano sobre Superdotación, Talento y Creatividad e VI Encontro Nacional do ConBraSD e já estamos recebendo inscrições. 

Acesse pelo site do ConBraSD (www.conbrasd.org) ou pelo hostsite específico http://www.conbrasd.org/hotsite/

De agora em diante, a divulgação será definitiva para o sucesso dos eventos e para colocar o Brasil no mapa das AH/SD e dos maiores eventos da área.

Já estamos publicando nas redes sociais e enviaremos os links a todos os nossos contatos.
Lembramos que as inscrições podem ser feitas diretamente pelo site e o pagamento pode ser feito via depósito, PagSeguro e PayPal.

Lembramos, também que todas as atividades coletivas (mesas compartilhadas, mesas redondas e conferências) terão tradução simultânea e que a agência oficial dos eventos – Loumar Turismo – está oferecendo preços diferenciados de passagens, hospedagem e passeios para os participantes (Ver o link Passagens e Hospedagens e Turismo).

As inscrições têm VAGAS LIMITADAS devido ao espaço físico do auditório do Hotel Golden Tulip, em Foz do Iguaçu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário