ARQUIVO DO BLOG

1 de abril de 2016

AJUDE-NOS A ESCOLHER OS PRÓXIMOS EVENTOS DO NAPNE/UFPR! SAIBA COMO NESTE POST!



Boa noite comunidade NAPNE-UFPR!


       Agradecemos aos quase 300 inscritos, nos últimos oito dias para a palestra: “Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva: avanços e perspectivas”, que ocorrerá no dia 04-04-2016, às 19h, no Prédio Dom Pedro I, com a professora Dra. Denise Meyrelles de Jesus (UFES).
       
        É uma honra muito grande saber que a comunidade tem tamanho interesse pelos  nossos eventos!

         Levando em consideração aos fatores acima colocados, pedimos desculpa por não poder atender a todos os inscritos neste momento. O anfiteatro 100 é um dos maiores espaços centrais da UFPR , porém a capacidade é de 150 pessoas, razão pela qual acolhemos os 150 primeiros inscritos. 

         Tentamos alterar o local para a realização da palestra, mas não foi possível. Aqueles que, infelizmente, receberam o e-mail com a informação de que não participarão do evento, pedimos desculpas e informamos que poderão contribuir com as nossas próximas atividades.

        Abaixo segue o link do formulário que você deve preencher até o dia 20/04/2016, sugerindo um tema a ser oferecido pelo NAPNE-UFPR. O objetivo deste formulário é levantar as necessidades e buscar atender as principais demandas .

        Obrigado pela compreensão!



         Att.

         Equipe Napne/UFPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário